Uma vez noiva, agora mãe! ♥ Menina ou menino?

Um dos momentos mais esperados da gravidez pelos papais e por toda a família é a descoberta do sexo do bebê. A escolha do nome, enxoval e decoração do quartinho dependem, na maioria das vezes, dessa deliciosa descoberta.
Aqui em casa, a ansiedade é tanta que o marido todo dia me pergunta quando será a próxima ultra e se teria como eu marcar em outra clínica para uma data mais próxima (a minha é daqui há 15 dias) hihi é tão gostoso ver a participação dele! Os avós e os titios também não estão contendo mais a curiosidade, já fizeram até bolão para ver quem acerta o sexo do baby brincadeira.
 
Enquanto esse momento não chega pra gente, eu me emociono com a linda descoberta da Cacaw: “Nasceu uma flor no meu jardim, Maria Flor!”
A Cacaw já apareceu por aqui tantas vezes que se tornou parte do Uma vez noiva, sempre noiva. Acompanhamos a sua trajetória de amor com o Fabrício desde o ensaio de noivos até a sessão de fotos no lar doce lar dos dois. Quem quiser ver tudo e se apaixonar pelo casal é só clicar aqui.
Tenho um carinho tão grande por ela que já me sinto como uma amiga de longa data. São constantes as nossas conversas pela internet. Temos gostos tão parecidos, dividimos os preparativos do casamento na mesma época, inclusive o nosso tão querido Sonho de Marie (escolhemos o mesmo modelo de vestido de noiva). A Cacaw engravidou e duas semanas depois lá estava eu também gravidinha Mais um assunto em comum. Mais um momento igualmente belo em nossas vidas.
Um dos momentos mais especiais dessas 19 semanas de você dentro de mim foi quando descobri quem era você, quando, enfim, descobri o seu nome, minha filha… Minha Maria, minha Flor. ♡

Parabéns Cacaw querida por esse presente de Deus… por essa florzinha linda que em breve alegrará ainda mais a sua vida e o seu coração. Obrigada por compartilhar essa descoberta maravilhosa conosco!Atenção mamães choronas preparem os lencinhos!!!