Chá Revelação – Como fazer? Confira ideias!

Como contar sobre a gravidez de uma forma carinhosa foi um dos primeiros post’s do “Uma vez noiva, agora mãe!” e sem dúvidas um dos meus preferidos, assim como o Quando descobri seu nome!
O de hoje é mais um que ganhou meu coração e certamente ganhará o seu também. A notícia da gravidez já mexe muito com a gente, com o companheiro e com toda a família, mas quando chega a hora de descobrir o sexo do bebê o sentimento é ainda mais intenso. Ansiedade, emoção, alegria, amor! ♥Pesquisando inspirações sobre essa nova fase da minha vida, me deparei com a Revelação Surpresa. Praticamente a mesma ideia de como contar sobre a gravidez só que dessa vez a surpresa é o sexo do bebê. E é claro que essa inspiração eu não poderia deixar de fazer!!! hihi

Foram várias inspirações encontradas. Todas lindas, criativas e emocionantes. Hoje vou mostrá-las para vocês e no próximo “Uma vez noiva, agora mãe!” revelo a minha… preferida!

♥ Chá de Revelação

É muito comum nos Estados Unidos, os casais revelarem o sexo do bebê apenas no Chá, por isso o nome Chá de Revelação. Na maioria das vezes nem os pais sabem, deixando o momento ainda mais divertido e emocionante. A decoração é toda nas cores rosa e azul e o recheio do bolo revela se é girl or boy! Fofo não?! Uma dica para quem não quiser fazer o chá é usar apenas o bolo com o recheio certo para surpreender o marido e/ou família!

♥ Revelação com balões

Balões são sempre lindos e dão um efeito incrível nas fotos, eu amo! E há várias formas de utilizá-los na hora de contar o “segredo” para o papai. É só usar a imaginação!!! Impossível escolher a ideia mais linda e original! Garantia de emoção e sorrisos largos na certa.

♥ Outras ideias de Revelação
Viram como não é difícil surpreender quem amamos com uma notícia boa e especial como essa? Basta concordar com nosso lema: celebrar sempre o amor e os bons momentos da vida! Ter criatividade e o mais importante conseguir guardar segredo!!!