O Casamento Mágico de Layane e Andre

A Layane e o André são a prova viva de que os sonhos por mais difíceis que possam parecer de se tornarem reais são totalmente possíveis se a gente correr atrás e confiar Deus! Eles não mediram esforços para realizar o que tanto sonhavam! Inclusive escolheram o caminho da santificação e decidiram ficar o tempo do noivado sem se beijarem e guardaram o próximo beijo para a hora do sim! ♥
O casal de Campina Grande (Paraíba) é fã do Teatro Mágico e são apaixonados por arte. Sonhavam com nada menos do que um casamento circense. Alguns talvez o reconheçam pois ficaram famosos no Luciano Huck.

Eles não tinham o dinheiro necessário para concretização do sonho mas batalharam muito para conseguirem realizá-lo e foram, inclusive, várias vezes notícias nas mídias e nos jornais (exemplos aqui e aqui). O que me impressiona é a tamanha fé deles. Eles sabiam que Deus abençoaria e de alguma forma proveria todas as coisas, mas eles se permitiram serem usados por Ele e ousaram com muita fé e coragem!

Primeiramente fizeram um blog com a intenção de compartilhar a história deles, os desejos e ainda quem sabe conseguir algum patrocinador. Depois disso a noiva aprendeu a fazer trufas e eles as vendiam no terminal de ônibus da cidade. Com a intenção de conseguirem mais ajuda de amigos e desconhecidos através de compartilhamento do projeto #ocasamentomágico os noivos gravaram vídeos no youtube.

A Layane e o André ficaram sabendo que o Luciano Huck iria à cidade deles gravar um  episódio do quadro “Lar doce lar” e logo se mobilizaram para descobrirem onde seria e foram atrás dele com cartazes e cartas. Acamparam no hotel em que ele estava hospedado e não sossegaram até entregarem uma carta pra o Luciano contando toda a história deles até ali. Logo depois a produção do programa entrou em contato e eles participaram do quadro “Desencana” e ganharam o prêmio! E finalmente o tão sonhado grande dia, se tornou real.

Incrível a força de vontade desse casal. Sabiam que se amavam e como desejavam a cerimônia. O dinheiro (ou a falta dele) era só um detalhe. O resultado da determinação deles foi o casamento dos sonhos: um casamento com a cara dos noivos, cenário lúdico, muita mágica, diversão, alegria, brincadeiras, cores e inocência! 
Antes de ver as fotos e mergulhar nessa atmosfera mágica que foi o casamento do casal, aperte o play e veja os melhores momentos dessa história linda. Mas antes, preparem os lencinhos! É de arrepiar, emocionar e sonhar!
https://vimeo.com/78581506