MÓVEIS E ELETRODOMÉSTICOS QUE NÃO PODEM FALTAR NO SEU CASAMENTO

Se você é noiva ou pretende se casar em breve, é importante que você saiba quais os principais móveis e eletrodomésticos que não podem faltar no seu casamento. Por conta da falta de experiência e da grande oferta de produtos nas lojas e na internet, muitas noivas saem comprando tudo o que veem pela frente e no final acabam gastando dinheiro com móveis e eletrodomésticos que talvez não tenha tanta utilidade para a sua casa, ou até mesmo, com móveis que nem vão caber dentro de casa.

Para lhe ajudar e te direcionar na sua lista de casamento, eu selecionei 5 eletrodomésticos que não podem faltar na sua lista de casamento. Também achei um cupom Ricardo Eletro, uma boa loja. Aqui não coloquei os eletrodomésticos básicos como geladeira e fogão porque esses são os mais essenciais e que não podem faltar. Então vamos a nossa lista:

  • Liquidificador: são uteis e facilita a sua vida na hora de cozinhar, principalmente se for aqueles de multi funções.
  • Microondas: ele é fundamental, pois quando se casa é só você e o marido, então nele dá para fazer bolo, arroz, descongelar carne tudo em pequenas porções.
  • Sanduicheira grill: ela é ideal para fazer um misto quente no café da manhã e até mesmo para fazer, um file de frango, um hambúrguer grelhado.
  • Batedeira: se você é daquelas que adora cozinhar e fazer bolo, esse eletrodoméstico não pode faltar na sua lista de casamento, pois ele é prático, poupa seu tempo e deixa suas sobremesas mais leves.

Mobiliar a casa parece algo tão fácil, mas não é bem assim, pois você chega na loja e você se depara com uma infinidade de produtos e acaba se perdendo em seu orçamento, ou as vezes a sua casa não caiba os móveis que você deseja comprar. Para te ajudar eu montei uma lista de móveis básicos por cômodo da sua casa, levando em consideração um apartamento nos tamanhos padrões de pequeno a médio:

 

  • Quarto: cama, colchão e guarda roupa 4 portas.
  • Sala: Sofá de 3 a 4 lugares, rack para TV.
  • Banheiro: gabinete com 2 portas e espelho.
  • Cozinha: mesa com 4 a 6 cadeiras (depende do espaço que você tem disponível), armário de 2 portas, ou armários suspensos.

Esses são os móveis básicos, de acordo com a sua verba e o tamanho de sua casa ou apartamento você pode estar incorporando outros móveis nos ambientes que citei. O mais importante é que você tenha ao mesmo tempo conforto e mobilidade dentro de casa. Não adianta nada encher a casa de móveis e ficar sem espaço para se locomover.

Uma boa dica é medir antes cada cômodo da casa, pois assim na hora de escolher os móveis você terá a noção se pode comprar um sofá de três lugares ou um de cinco lugares.

Se você gostou das informações compartilhadas nesse post, compartilhe agora mesmo com seus amigos. Não se esqueça de deixar seu comentário, pois ele é muito importante para sempre estarmos criando um conteúdo relevante para você!